ABBA The Official Site is here!

More to come…

Tags: ,

One Response to “ABBA The Official Site is here!”

  1. Benedito Aparecido Says:

    Sou de uma cidadezinha do interior do estado de SÃO PAULO BRASIL.

    Técnico em eletronica e audio, também sou “DJ” desde 1978.

    Estou promovendo uma festa anos 70/80, com uma hora só de ABBA.

    O evento é mais uma homenagem ao grupo e aos fãs da minha cidade.

    Será uma festa praticamente fechada para umas 400 pessoas.

    O pessoal da ECAD do BRASIL , quer cobrar uma taxa da gente.

    Esse dinheiro vai realmente pra quem tem os direitos autorais ?

    Será que eu tenho mesmo que pagar?

    A festa vai ser dia “18 de abril” , e minha cidade é de 40.000 habitantes.

    Se der , me ajudem !

    (BENEDITO APARECIDO PEREIRA DE OLIVEIRA) 53 anos

    ” DJ DITINHO original ” Pedreira São Paulo Brasil

    obs: desculpe o idioma….. Abraços ! Felicidades ! Muita Paz !

Leave a Reply

